Política de Devolução
A Miss Dorothy Acessórios tem compromisso com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

 

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
 
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: missdorothyacessorios@hotmail.com  ou de nosso Whatsapp.

 

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.
 
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

O meu produto chegou danificado! 

Enviamos todos os artigos com acolchoamento extra. Apesar disto, os nossos clientes relatam que cerca de 1 em 1000 produtos chega danificado devido a maus tratos por parte do serviço de correio.

Se isto lhe acontecer, envie-nos um e-mail para missdorothyacessorios@hotmail.com e forneça:

    - O seu número de encomenda.

    -Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.

Uma vez recebida, teremos todo o prazer em enviar outra gratuitamente.